Tuesday, 2 February 2010

Loucas > Quadrinhos


Lançamento em breve.

Comics. Coming soon.

2 comments:

Iván R. said...

Eu amo os seus comics, eu conheci o seu trabalho na revista em quadrinhos "Tabula Rasa"
Alguns dias eu estarei viajando em férias para o Brasil, onde posso adquirir mais quadrinhos?

perdoe a minha gramática, use o tradutor do Google, eu sou do Argentina :D

FIDO NESTI said...

Olá Iván, que bom que gosta dos comics!
Ainda não vi o Tabula Rasa!

Aqui em São Paulo você pode encontrar na livraria "HQ Mix" ,"Livraria da Vila" ou "Fnac", entre outras.

Pode procurar pelos livros:
- Os Lusíadas em Quadrinhos
- Loucas de Amor em Quadrinhos
- Irmãos Grimm em Quadrinhos
- MSP50
(os dois últimos são coletâneas onde participo).

A gramática está ótima,

saludos desde São Paulo
e boa viajem!